Sim, a foto é verdadeira, ela perdeu parte do rosto. A cachorrinha Kabang virou heroína nas Filipinas, depois que pulou na frente de uma motocicleta em alta velocidade, para salvar a filha, 9 anos, e o sobrinho, 3, de seu dono.
Testemunhas disseram que ela surgiu do nada e se jogou para poupar a vida das crianças. No acidente, em 2011, perdeu o focinho.
A vida é irônica mesmo. Quando filhotinha, a cachorra foi encontrada abandonada por Rudy Bunggal, o dono. Ele a pegou, mas não por amor, para engordá-la e depois comê-la (!). Ela só não virou almoço, porque as crianças imploraram a ele que a poupasse.
Nas Filipinas, os médicos não conseguiram tratá-la. Ela chega nesta semana à Universidade da Califórnia, nos EUA, para duas cirurgias, que tentarão ajudar a cachorra.
Tudo foi possível graças à enfermeira Karen Kenngott, de Nova York, que soube da história e liderou uma campanha online em prol da fofinha. Ela conseguiu mais de R$ 40 mil (US $ 20 mil) vindos de 22 países para cobrir os custos de cirurgias, visto e passagem aérea.
Fonte e fotos - Daily Mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário